Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dono de verdade é assim...


Um dono exemplar é aquele que sempre busca uma melhor interação com seu cão; pesquisa, estuda e educa. Respeita o profissional da área de adestramento, segue todas as orientações passadas pelo adestrador, prossegue a exercitar os comandos de obediência mesmo após o fim do treinamento, questiona sempre sobre a metodologia e exige sempre mais nos comandos aperfeiçoando ainda mais a obediência e melhorando cada vez mais a ligação cão e dono.

Tornando-se um verdadeiro “Alpha”, confiável, seguro e amigo.


Lucas e Cissa, dedicação exemplar.
Cissa Golden retriever de aproximadamente 6 meses de vida, tem seu dono Lucas como exemplo de confiança e inteligencia, buscou o trabalho de educação de nossa escola muito ants que ela viesse a apresentar qualquer tipo de problema, apaixonado por cães, estudioso e muitas vezs até teimoso, Lucas sempre buscou o melhor para sua fiel amiga. Tornou-se também um grande amigo pessoal meu.


Lucas, Parabéns e muito obrigado por confiar em nossa escola.





Guilherme e Zeus, parceria verdadeira. 
Zeus, Cane Corso de aproximadamente 1 ano de idade, tem seu dono como exemplo a ser seguido por muitos proprietários, um apaixonado por cães, quando decidiu que teria um cão pesquisou qual seria a raça mais apropriada para o seu perfil, pesquisou sobre temperamento criadores e adestradores, nos contatou antes de adquirir seu companheiro e não comprou o mais fofinho e sim o que tinha o perfil ideal para a nova casa.
Uma vez iniciado o treinamento seguiu todas as recomendações do adestrador, perguntava sempre que surgia alguma duvida sobre o treinamento de seu cão, não deixando passar nenhuma regra ou informação sobre o treinamento. 
Com toda certeza o melhor dono dentre todos os nossos clientes do ano de 2011 tornano-se também um grande amigo.

 Guilherme, parabéns pela dedicação e força de vontade.




Muito obrigado.
 All Dog's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário