Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cães adestrados em Curitiba.



Mais alguns de nossos cães adestrados.


Beethoven Cão da raça São Bernardo, tinha pânico de passear na rua, destruía tudo no quintal e pulava em excesso, totalmente desobediente.
O medo foi superado rápidamente, já não pula mais esta muito mais confiante e controlado e seu adestramento completo foi um sucesso em apenas 10 aulas.

----------------------------------------------------------------------------------




Ayka, Dogo Argentino de 1 ano ela e seu amigo Boy da mesma raça de 5 meses, tiveram seu adestramento finalizado em apenas 12 aulas, ela não apresentava nenhum comportamento desagradável, já o Boy era um pouco assustado, hoje é um excelente cão de guarda!

----------------------------------------------------------------------------------






Ganesha Labrador de 15 meses, o primeiro cão vegetariano que trabalhei isso em 2005, era extremamente ativo como todo labrador, adorava pular no dono destruir os chinelos, fazer buracos, subir na cama puxar todo mundo na guia, fugir e etc. e etc...
Todos os problemas comportamentais mais o adestramento foram concluídos em apenas 14 aulas, detalhe que o treinamento dele foi feito com bananas, já que ele não como carne, somente ração e frutas.

----------------------------------------------------------------------------------



Golden de 6 meses, pulos e latidos excessivos, fugia, mordiscava as mãos, tinha medo de andar na rua com guia, e atormentava a dálmata de 10 anos.
Todos os problemas, foram resolvidos e a obediência completa realizadas em apenas 6 aulas.


               --------------------------------------------------------------------------



Connie, pastora alemã de 1 ano, destruidora de jardins, de roupas, pulava em excesso, tentava fugir sempre que possível, extremamente dominante.
Após 14 aulas, se comporta como uma ladie, extremamente amável com os donos, segura, respeita muito bem os comandos dados, começaremos o trabalho de guarda em breve, já que se recupera de uma infecção intestinal.




------------------------------------------------------------------------------


Sansão, Boxer de 1 ano e meio, desobediente e inseguro, deveria ser um cão de guarda, porém era inseguro.
Trabalho comportamental concluído em apenas 16 aulas, hoje é um excelente cão de guarda, seguro, firme, estável e valente.


----------------------------------------------------------------------------------






Chocolate, Doberman de 5 anos, já tinha sido adestrado, porém o adestrador não trabalhou da melhor maneira possível, e foi doado, era extremamente hostil, agressivo, nervoso, tenso e inseguro.
Após 2 meses de treino, aceita carinho de pessoas, esta muito controlado e brincalhão, fizemos o trabalho de guarda para que ele pudesse extravasar todo o stress e dar um foco a ele, hoje é um cão muito mais alegre e saudável, faz patrulhas com vigilante.


----------------------------------------------------------------------------------






Mira e Rapadura, apenas socialização, brincadeia e condicionamento físico para exposição.





3 comentários:

  1. olá sou dogwalker nova em curitiba, tenho uma cliente com um probleminha... queria saber se vc atende em domicilio ou se vc pode me passar o endereço de onde vc atende ou se tem alguem pra indicar no centro.
    por favor entre em contato por mensagem no http://www.facebook.com/LivisDogWalker
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite!

    Eu gostaria de saber, se vcs adestram um cãozinho de 2 meses, da raça Poodle toy, ele precisa aprender a fazer suas necessidades no lugar certo, a não morder os sapatos e nem as crianças.=\
    Quero saber tbem, sobre valores.
    Obrigada, aguardo resposta.

    https://www.facebook.com/emilly.efabiano?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Tenho um Lhasa-apso, ele tem 1 ano e meio, o qual tem dupla personalidade, no mesmo momento que ele é brincalhão do nada ele ataca (querendo morder), também tem a péssima mania de comer o seu próprio coco e agora deu de fazer xixi pela casa toda, mas o pior de tudo é que não consigo dar banho nele, ele fica furioso e já me mordeu várias vezes. Gostaria de saber quantas aulas seriam necessárias para corrigir o comportamento dele e qual o valor?

    Fico no aguardo.

    Grata, Suéllen

    ResponderExcluir